5 elementos essenciais para Fernando Tortima



​Pinheiro Neto obteve lugar do destaque na ediçãeste do 2017 do guia IFLR1000, editado através International Financial Law Review. O escritório foi recomendado em Praticamente as seis áreas cobertas pelo guia, tendo obtido a recomendaçãeste máxima - Tier 1 - em cinco áreas. 

O Emprego recebeu o prêmio Equity Deal of the Year por sua própria participação na oferta subsequente do ações de que fizeram parte do processo de aquisição da operadora GVT através Telefônica. Pinheiro Neto representou na operaçãeste a GVT e seu acionista controlador até então (Vivendi). ​

Este acesso às informações recebidas é restrito exclusivamente a integrantes  autorizados para o emprego adequado dessas informações.

A revista Latin Lawyer reconhece anualmente ESTES escritórios latino-americanos utilizando comprometimento acima da média em questões sociais. Pela quarta vez, nosso escritório foi reconhecido. A prática de serviçESTES pro bono é uma Parcela importante de nossa filosofia por negócios. 

Emerson Louro Pós-Graduaçãeste a Distância

A 2ª edição do CONASEMF PRESENCIAL entrará de modo a a história, por ser o único evento por empreendedorismo jurídico presencial do Colossal porte do Nicho. 

Este website de Pinheiro Neto Advogados, localizado no endereço eletrônico , possui saiba como único objetivo fornecer informações institucionais A cerca de o escritório e seus integrantes. Nenhuma Parcela do conteúdo disponibilizado por meio deste website, contendo boletins institucionais e artigos escritos por integrantes do escritório, deve ser interpretada como aconselhamento ou parecer jurídico. Orientações legais devem ser obtidas atravé especialmentes do nossos advogados.

Nosso principal objetivo é identificar necessidades e desenvolver soluções personalizadas, possibilitando uma tomada por decisão segura e embasada – 1 cliente por vez.

​Pinheiro Neto obteve lugar do destaque na última edição do guia IFLR1000, editado através International Financial Law Review. Este Emprego foi leia o artigo recomendado em todas as áreas cobertas pelo guia, tendo obtido a recomendaçãeste máxima - Tier 1 - em cinco áreas.

​O especial A cerca de Pro Bono do Latin Lawyer destacou 56 “Leading Lights” – escritórios de que possuem a prática de forma institucionalizada e casos utilizando impacto social comprovados.

Por meio visite o site da Lei Rouanet, investimos de maneira apenaslida no projeto Música através Cura, que promove espetáculos musicais na sala São Paulo com renda integralmente revertida à entidade.

É desta MANEIRA qual podemos contribuir para este crescimento da economia brasileira, natural saiba como podemos desenvolver negócios globais, do País do futebol de modo a este Mundo e do Mundo de modo a este Brasil.

Por fim, reveja Mendes voltou a criticar este juiz Marcelo Bretas, responsável através Lava Jato no Rio por Janeiro. Ele disse que o magistrado entrou na Justiça de modo a receber auxílio-moradia, precisamente sendo casado utilizando uma juíza de que igualmente recebe este benefício.

​Pinheiro Neto obteve lugar por destaque na última edição do guia IFLR1000, editado através International Financial Law Review. Este escritório foi recomendado em Lindas as áreas cobertas pelo guia, tendo obtido a recomendação máxima - Tier 1 - em cinco áreas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *